Home > Eventos > FACULDADE DE EDUCAÇÃO MEMORIAL…
Eventos

FACULDADE DE EDUCAÇÃO MEMORIAL ADELAIDE FRANCO – FEMAF FIRMA CONVÊNIOS EM BACABAL – MA

A Faculdade de Educação Memorial Adelaide Franco – FEMAF chegou em Bacabal revolucionando o cenário do Ensino Superior no município. Prova disso é a proposta de ensino e formato das aulas que serão ofertados em nossa cidade. Como já divulgado, a instituição inicialmente irá ofertar os cursos de Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis e Serviço Social no formato semipresencial com a realização de aulas presenciais semanais. Algo totalmente inovador dentro desse tipo de modalidade de ensino.

Diante disso, o que era bom ficou ainda melhor! A FEMAF firmou convênio com várias empresas, instituições e organizações do nosso município, aumentando ainda mais as possibilidades para realização de um curso superior. Nas últimas semanas os convênios foram firmados com o SINPROESSEMA, OAB, FRIOBOM, MICROLAB e também com o Sindicato dos Moto – Taxistas.

Qualquer pessoa que trabalhe em alguma dessas instituições/empresas mencionadas, terão descontos na mensalidade durante a realização de todo o curso, lembrando que o desconto se estende aos familiares. Não perca a oportunidade e realize agora mesmo o seu sonho de conquistar uma graduação se profissionalizando na área que você deseja atuar.

A FEMAF está com inscrições gratuitas e mensalidades que cabem no seu bolso. Não perca tempo e faça agora mesmo a sua matrícula. Vem ser FEMAF você também.

MAIS NOTÍCIAS

< Voltar