Home > Eventos > TROFÉU BACABA 2021, O EVENTO QUE FICOU…
Eventos

TROFÉU BACABA 2021, O EVENTO QUE FICOU MARCADO PELA BRILHANTE FESTA!

Na noite do dia 04 de dezembro, no auditório da Escola Batista, aconteceu a 15ª edição do tradicional Troféu Bacaba, a cerimônia mais aguardada pela sociedade para homenagear as personalidades, empresários, políticos e empresas que se destacaram durante o ano, em Bacabal e na região Médio Mearim, com o tema “reconhecimento para quem faz a diferença”.

Nesse ano, o Troféu Bacaba teve a decoração assinada pela decoradora Carla Leão, com um cerimonial emocionante conduzido por Katuena Alves e Wesley Rodrigues, um buffet requintado servido aos presentes, além da atração musical com a dupla Letícia e Ruan, como também animação do Dj Wildimarck. Tudo isso para enaltecer os nossos homenageados e seus convidados, que na entrada foram recepcionados pelos modelos Máximo Rangel (Mister Teen Bacabal) e Camila Sousa (Miss Bacabal 2017).

 

Na no discurso de abertura, o diretor geral do Site Bacaba, Sr. Lindon Johnson, afirmou seu compromisso com a sociedade de sua região. Em suas palavras disse: “Como é maravilhoso ver o brilho nos olhos de cada um de vocês quando recebem nossos troféus, como símbolo de reconhecimento de um trabalho brilhante durante este ano. Isso nos dá a certeza de que não estamos sonhando sozinhos com o desenvolvimento de nossa cidade e de nossa região, e de que os seus objetivos também são nossos.”

Para além de abrilhantar o evento, a entrega dos 36 troféus foi realizada pelos modelos Israel Santos (Mister Bacabal) e Victhoria Aida (Garota D’leles). “Foi um prazer fazer parte de um evento histórico e importante para nossa cidade e as demais”, disse Victhoria Aida.

 

Por fim, o evento teve cobertura das TV locais da região, como também foi transmitida ao vivo para todo o mundo pela TV Web Dona Benta. As últimas palavras foram de gratidão, disse o Sr. Lindon Johnson: “nossa gratidão e admiração, além disso poder contar com a dedicação de cada um de vocês nessa jornada nos fizeram chegar até aqui e  deixaram a sua marca de diferença para a sociedade e continuamos a dizer:  AGRADECEMOS!”

CONFIRAM TODAS AS FOTOS DO EVENTO:

MAIS NOTÍCIAS

< Voltar