Home > Eventos > ESCOLA CLEÔMENES FALCÃO CELEBRA…
Eventos

ESCOLA CLEÔMENES FALCÃO CELEBRA ANIVERSÁRIO DE BACABAL COM A PRESENÇA DO PREFEITO EDVAN BRANDÃO

Na manhã de hoje, 16/04, a Praça da Bíblia foi palco de um evento emocionante em comemoração ao aniversário de Bacabal, promovido pela Escola U.E.F. Cleômenes Falcão. O prefeito da cidade, Edvan Brandão, foi calorosamente recebido pelos estudantes, que o receberam com grande alegria. Acompanhando o prefeito estavam a vice-prefeita Graciete Trabulsi, a secretária de Educação Dra. Rosilda Alves, vereadores e diversas lideranças locais.
O evento contou com diversas apresentações e homenagens dedicadas ao trabalho incansável do prefeito Edvan Brandão e aos investimentos significativos na área da educação. Destaque para a reforma da escola, que agora está totalmente climatizada e oferece novos espaços para os alunos. Raimunda Gomes, gestora da escola, expressou sua gratidão pelo compromisso do prefeito e da secretária Rosilda Alves.
Durante a celebração, as crianças entoaram o hino da cidade, acompanhadas pela Banda Santa Cecília, e também apresentaram coreografias e poemas inspiradores.
Ao final do evento, o prefeito Edvan Brandão compartilhou suas emoções: “Fiquei profundamente emocionado com as homenagens prestadas à nossa cidade e à nossa gestão pelos alunos da Escola Cleômenes Falcão. Saio daqui com a convicção de que estamos no caminho certo e de que nossa cidade tem muito a comemorar nestes 104 anos.”
[11:36, 16/04/2024] Ricardo Blog: ..

MAIS NOTÍCIAS

< Voltar