Home > Eventos > LAGO VERDE – MA: FALTA DE ADMINISTRAÇÃO…
Eventos

LAGO VERDE – MA: FALTA DE ADMINISTRAÇÃO E DESCASO TOTAL DA ATUAL GESTÃO. GINÁSIO POLIESPORTIVO ZEQUINHA COSTA. CONSTRUÍDO NA ADMINISTRAÇÃO DO EX-PREFEITO ALMEIDA DESABA

LAGO VERDE – MA: FALTA DE ADMINISTRAÇÃO E DESCASO TOTAL DA ATUAL GESTÃO. GINÁSIO POLIESPORTIVO ZEQUINHA COSTA. . CONSTRUÍDO NA ADMINISTRAÇÃO DO EX-PREFEITO ALMEIDA DESABA E VEJA IMAGENS DE MAIS ABANDONO. O descaso continua em Lago Verde. Além da má administração que atinge a população em todos os setores, em especial os funcionários efetivos e contratados, onde boa parte estão sem receber os seus vencimentos, o lixo toma conta da cidade, inclusive no centro. Segundo denúncias na Praça Zé Reinaldo, a principal da cidade a sujeira é demais. A falta de limpeza e recolhimento do lixo é mais um problema enfrentado pela população lagoverdense.

E agora lascou de vez. O Ginásio Poliesportivo Zequinha Costa. inaugurado no dia 29/11/2009. construído na administração do ex-prefeito Almeida, desabou, onde a juventude de Lago Verde fazia a pratica de esportes, realmente é um total descaso para com o povo, com os desportistas lagoverdense. Isso é de cortar os corações.

GINÁSIO POLIESPORTIVO ZEQUINHA COSTA. INAUGURADO NO DIA 29/11/2009. CONSTRUIDO NA ADMINISTRAÇÃO DO EX-PREFEITO ALMEIDA DESABOU.

Veja as palavras de um jovem lagoverdense. Fiz muito gol nessa quadra, aqui eu briguei fiz muito golaço jogando ao lado do Fernando, esse Ginásio fazia parte de minha alegria e agora? É muito triste ver isso. É coisa de cinema.

IMAGENS DE QUANDO O GINÁSIO POLIESPORTIVO ZEQUINHA COSTA ESTAVA EM PLENO FUNCIONAMENTO EM 2009. QUANDO O ESPORTE ERA LEVADO A SÉRIO EM LAGO VERDE – MA.

E o descaso continua há informações de falta de manutenção em prédios públicos, inclusive em colégios, creche inacabada e alguns povoados isolados por falta de ponte que a prefeitura teria iniciado e não concluiu, tudo com a conivência de alguns vereadores que a tudo assistem de braças cruzados e não se manifestam diante dos desmandos. A população pergunta: “e a quem recorrer?”. A prova do descaso chega ao ponto de ainda existirem vários prédios públicos com a logomarca da administração anterior.

O que não falta em Lago Verde é sujeira. Porcos e jumentos nas ruas convivendo com a população com grande risco de contaminação entre os moradores.

Além de causar danos ao meio ambiente, o lixo também é responsável por causar doenças nos seres humanos. O lixo se torna uma espécie de abrigo para germes, insetos, parasitas e pragas urbanas, como ratos, pombos, baratas, moscas, além de agentes que podem causar infecções como vermes, vírus, bactérias e fungos.

O descaso continua em Lago Verde. Além da má administração que atinge a população em todos os setores, em especial os funcionários efetivos e contratados, onde boa parte estão sem receber os seus vencimentos, o lixo toma conta da cidade, inclusive no centro. Segundo denúncias na Praça Zé Reinaldo, a principal da cidade a sujeira é demais. A falta de limpeza e recolhimento do lixo é mais um problema enfrentado pela população lagoverdense.

Texto. Blog do André Araújo

MAIS NOTÍCIAS

< Voltar